Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_57238cd6d10cfa4bc88ed7b9c3dfbbe4, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Servidores do TRT11 e JF votam para eleger nova diretoria sindical

Os servidores da Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima, assim como da Justiça Federal, elegem nesta sexta-feira (31 de maio), a nova diretoria executiva do Sitraam para o triênio 2019 a 2021, bem como o novo conselho fiscal da entidade para o mesmo período. 

O edital de convocação para a eleição de hoje foi lançado no dia 08 de maio, com todas as informações necessárias ao pleito, tendo ido veiculado na seção de publicações legais do Jornal do Commercio e também neste portal. Mesmo assim, apenas uma chapa conseguiu se credenciar legalmente para o pleito. 

O grupo é encabeçado por Luis Cláudio Corrêa, que já foi presidente da entidade por dois mandatos e por Eusa Maria Braga, que também atuou como diretora da entidade na última gestão. Outro nome importante na composição da chapa é o de Icleide Pereira dos Santos, que também já foi presidente do sindicato e que agora concorre ao cargo de diretora administrativa e financeira. 

A votação desta sexta teve início às 8h e segue até às 14h30, no prédio da Justiça Federal, na André Araújo, e em todos os prédios que compõem o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região nas cidades de Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Coari, Lábrea, Eirunepé, Tabatinga, Presidente Figueiredo e Humaitá (no Amazonas), bem como na cidade de Boa Vista (Roraima).   

O responsável pela comissão eleitoral, Jeferson Jardel Soares, informa que tão logo se encerre o pleito fará a apuração e dará os encaminhamentos devidos.  

Em 31.05.19

Sitraam
 

Top