Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_c573f6808ebb00345b6010e1417bf5fd, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Atenção Delegações a essas orientações para o 10º Congrejufe



Fenajufe reembolsará eventuais gastos com uma bagagem adicional, mas orienta que Delegações se atenham ao permitido para evitar despesas desnecessárias
 

Delegado(a)s e Observadore(a)s do 10º Congrejufe devem ficar atentos ao excesso de bagagens. Na emissão das passagens, a Federação não adquiriu o despacho de bagagem.  Logo, para o embarque, prevalece a regra de uma bagagem de mão no limite de 10 kg. O passageiro poderá levar também uma bolsa/mochila que possa ser colocada sob a poltrona e que não obstrua nenhum tipo de passagem. 

Porém, nos casos inevitáveis em que o Congressista necessite despachar bagagem adicional, deverá fazê-lo com recursos próprios e, depois, solicitar reembolso da Federação.   A Fenajufe lembra ainda que evitar despesas desnecessárias tem sido recomendação reiterada pela base, nas plenárias da categoria, e levada a sério pela comissão organizadora do 10º Congrejufe. 

Traslado

Para garantir o conforto e a tranquilidade das delegações participantes do 10º Congrejufe, foi contratada uma empresa que fará o receptivo e o traslado dos Delegado(a)s e Observadore(a)s até o Monte Real Resort Hotel em águas de Lindóia, local onde acontece o congresso. Os funcionários da empresa estarão vestindo camisetas da Fenajufe e portando cartazes do 10º Congrejufe. Qualquer contratempo poderá ser solucionado imediatamente, através dos números de apoio que serão disponibilizados nos grupos de WhatsApp do Congrejufe, em funcionamento a partir da tarde desta terça-feira, 23. 

Whatsapp

Desde a Plenária de Salvador, ano passado, a Fenajufe testa a utilização de grupos de WhatsApp para agilizar a distribuição de comunicados ao Delegado(a)s e Observadore(a)s das plenárias e do Congresso da Categoria. Este ano, no 10º Congrejufe, três grupos estarão em funcionamento: G1, G2 e G3. 

Através deles serão feitos comunicados dos mais diversos assuntos, incluindo os números de suporte aos congressistas. Caso algum Delegado ou Observador não tenha informado o número do celular na ficha de inscrição e queira receber esses informes, deverá solicitar ao Sindicato ao qual está filiado que informe à Fenajufe, o mais rápido possível, o número pelo qual será inserido nos grupos. 

A administração dos grupos ficará a cargo da Assessoria de Comunicação e da Secretaria Política da Fenajufe. Os grupos não permitem interação entre os membros e apenas a Fenajufe postará os informes.

 

Em 23.04

Fenajufe

Top