Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_f224dba7ec71e3cfcd3e1c4c5db9259e, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Funcionários do Sitra-AM/RR são treinados em sistema consignável imposto pelo TRT11

Funcionários do Sitra-AM/RR iniciaram nesta quinta-feira (28) o treinamento para uso do E-consing, novo sistema de gestão de consignados adotada pela direção do TRT11. Por conta da determinação do regional para que o sindicato se alinhe à nova plataforma, os convênios oferecidos pela entidade como benefício aos afiliados está suspensa desde o dia 1º de março. 
   
De acordo com o vice-presidente do Sitra-AM/RR, Luís Cláudio, com a imposição do TRT11, todos os lançamentos feitos a partir de abril pelo sindicato deverão necessariamente obedecer a margem consignável de cada servidor.

"O TRT impôs que o sindicato se adequasse ao E-consig. Com o novo sistema, todos os servidores passarão pela avaliação da margem consignável feito pela plataforma", disse o sindicalista.

Entretanto, Luís Cláudio, ressaltou que o sindicato já procura firmar novas parcerias e buscar alternativas para continuar oferecendo benefícios aos servidores, principalmente, os de serviços essenciais com baixo custo.

"O Tribunal não permitiu que os lançamentos fiquem fora do sistema E-consig, limitando a utilização dos benefícios ofertados. Então estamos procurando novas alternativas para possibilitar que os servidores continuem a ter descontos, como no caso de faculdades e escolas com preços mais acessíveis”, informa, destacando que Sitra-AM/RR não tem como finalidade ganhos financeiros, mas sim, oferecer benefícios para aqueles que se associam de livre e espontânea vontade à entidade.

Em 28.03 

SitraAM/RR

 

Top