Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_5eda8da9e67bb4533eeafbd5ca2558fd, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Fenajufe mantem mobilização no aeroporto de Brasília contra reforma da Previdência

Mais uma vez coube à Fenajufe mobilização intensiva no aeroporto internacional de Brasília pela sensibilização de deputados e senadores contra a reforma da Previdência enviada ao Congresso por Jair Bolsonaro. A atividade dá seguimento ao calendário de ações definido pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos  Federais, o Fonasefe.

Durante toda a tarde desta segunda-feira, 18, faixas e bandeiras mostravam a quem desembarcava no JK, que a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores está mais forte ainda. A mobilização será intensificada já nesta terça-feira, 19, com a adesão de outras entidades do Fórum e sindicatos de federais, que deverão se concentrar também no aeroporto, dando sequencia ao bota-fora em curso nos estados.

Já na quarta-feira, 20, as atividades se concentram no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, onde acontece o relançamento da Frente Parlamentar Mista em defesa da Previdência Pública, com início marcado para as 9 horas. O evento trará a Brasília representações de entidades dos Servidores Federais, centrais sindicais, deputados e senadores alinhados no combate à reforma. A programação completa pode ser acessada AQUI.

Coincidentemente, neste mesmo dia - 20 de março - deverá chegar ao Congresso o arremedo de reforma da Previdência dos militares. Benevolente, a proposta do governo para a caserna é um afago, se comparada a “à lenha no lombo” dos demais trabalhadores, tanto da iniciativa privada quanto do setor público.

 A Fenajufe reforça orientação aos sindicatos da base que intensifiquem as ações nos aeroportos locais e base eleitoral dos parlamentares, com o bota-fora no início da semana e a recepção no final da semana. Em Brasília a mobilização de recepcionamento dos parlamentares continua. Orienta ainda pressão nas bases eleitorais, escritórios regionais, aliados políticos de deputados e senadores, com o objetivo de sensibilizá-los sobre o quão pesada é a reforma para o trabalhador e trabalhadora brasileiros.

 

Em 18.03

Fenajufe

Top