Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_b032044218408f61b7322bd9ff835c1d, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Música, dança e muita animação na confraternização dos aposentados e pensionistas

Marca registrada nos eventos promovidos pela direção do SitraAM/RR, a alegria deu o tom da festa de confraternização dos aposentados e pensionistas, na noite desta quinta-feira (6). O evento, que aconteceu no tradicional buffet Beer Dance, foi um dos melhores já realizados na história da entidade, que está sempre atenta à necessidade de promover a integração social de seus filiados. 

Ao lado da diretora do núcleo dos aposentados, Icleide Pereira, o presidente do sindicato, Edmilson Marinho, deu às boas vinda a todos, ressaltando a recente conquista que tiveram os servidores do TRT11, com o início do pagamento dos Quintos. Ele lembrou que essa foi uma luta iniciada ainda na gestão de Helder Vieira, que também estava presente à confraternização, e o agradeceu pelo esforço e dedicação. 
“Essa conquista é fruto de mais um esforço do SitraAM/RR; uma luta que começou em 2002, ainda na gestão do Helder, e que agora vemos se concretizar graças à persistência das demais administrações que seguiram firmes no propósito de trazer para o servidor mais este ganho”, comentou.    
Já Icleide  felicitou os presentes por mais um ano de reencontro com os colegas aposentados e pensionistas, e lembrou que, embora alguns tenham partido, outros chegaram para se juntar ao grupo, trazendo vigor à comunidade dos aposentados e pensionistas do TRT11. Ela agradeceu a presença de todos e, em especial, pelas doações que serão revertidas às instituições de caridade Abrigo Moacir Alves e Casa de Repouso São Vicente de Paulo.  
“Nem tudo é alegria, nem tudo é tristeza. O importante é que mais uma vez chegamos aqui e esperamos voltar no ano que vem”, brincou, bem-humorada como sempre. 

Além de boa música, mesa farta e sorteio de brindes diversos, o destaque da noite foi a apresentação especial do recém-aposentado e professor de dança Marcus Vinícius Prudente, que brindou os presentes com o belíssimo número ‘Simplesmente Nelson’, realizado com música do inesquecível Nelson Gonçalves. Acompanhando de outros bailarinos que integram seu grupo de dança, Vinícius deu ainda mais brilho à confraternização, arrancando aplausos da plateia que assistia à apresentação. 

Confira fotos da noite clicando na nossa galeria de imagens.


Em 07.12.18
SitraAM/RR 
 

Top