Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_e6f5a8e195c262e2b78a6ac01ec6258b, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Confraternização dos aposentados e pensionistas será dia 6

Como todos os anos, a diretoria do SitraAM/RR reúne, na noite do próximo dia 6, seus aposentados e pensionistas para um grande evento de confraternização e agradecimento por mais um ano de companheirismo.

O evento acontece a partir das 20h30, no tradicional buffet Beer Dance (Posto Janjão), na rua Ramos Ferreira, quase esquina com Major Gabriel, Praça 14.

Além de muita música, sorteio de brindes e um delicioso jantar, o evento também servirá para a arrecadação de donativos para duas instituições de caridade. "Já há algum tempo, trocamos nosso amigo oculto pelas doações, dando um significado ainda maior para esse gesto de presentear", comenta a diretora do núcleo dos aposentados, Icleide Pereira.

Ela ressalta que todos os donativos serão entregues ao Abrigo Moacir Alves e Casa de Repouso São Vicente de Paulo. Portanto, além de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite etc., os participantes que quiserem também podem doar fraldas, tanto infantis quando adultas, nos tamanhos P, M, G e GG.

A diretora e organizadora do evento lembra ainda que o associado, aposentado ou pensionista, não precisa pagar nada para participar da confraternização, apenas ligar para o sindicato e confirmar sua presença, bem como de seu acompanhante, no caso daqueles que não podem ir sozinhos.

Em 04.12
SitraAM/RR

Top