Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_3ceb3badd4c6977c5d5820f555ae6587, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Servidores ganham festa de Halloween no Cirmam

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A alegria e o bom humor sempre deixam as lutas do dia a dia mais leves, por isso, o SitraAM/RR não abre mão de proporcionar momentos felizes para os seus filiados, como na noite deste dia 1º de novembro, quando, mais uma vez, realizou sua tradicional festa de Halloween, em comemoração ao Dia do Servidor, ocorrido em 28 de outubro.   
O evento, como em anos anteriores, ocorreu na sede do Círculo Militar de Manaus (Cirmam), com direito a cenário temático, jantar com novo buffet e, claro, muita música e dança, ao som de Lindon Johnson e banda Impacto, responsáveis pela animação da noite de confraternização. 
Os diretores do sindicato explicaram que, devido ao espaço estar em obras para melhorias, não foi possível fazer a decoração externa, com as ambientações e lounges para fotos logo na entrada, mas isso foi compensado com uma bonita decoração interna, bem no clima das tradicionais festas de halloween.  
E o que não faltou foi quem aproveitasse o cenário para fazer muitas fotos e selfies. Foi visível também o capricho dos servidores nas caraterizações, todos com algum chapéu, roupa ou maquiagem que ajudavam a deixar o evento ainda mais no clima de Dia das Bruxas, alguns até com superproduções.

Confirma mais imagens em nossa galeria, click aqui

Top