Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_8fa711d0affd55bda051299482b125c9, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Festa agostina do SitraAM/RR agrada participantes

Com direito a diversas barraquinhas de guloseimas, música ao vivo e quadrilha temática, aconteceu na noite da última sexta-feira (3), o arraial agostino promovido pela direção do SitraAM/RR para confraternizar seus associados. 

O evento, que aconteceu no clube da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), em São Francisco, contou com grade participação de filiados ao sindicato e seus familiares. Muitos fantasiados à caráter e bastante animados com o evento.

Desde a chegada ao local, os associados já tinham acesso às mesas e comidas típicas servidas gratuitamente aos presentes. Era só pegar as fichinhas que estavam sendo distribuídas para deixar o serviço do buffet ainda mais organizado e se deliciar com o que quisesse. 

Do churrasco ao tacacá, passando pelos diversos tipos de bolos e mingaus típicos dos arraias, estava tudo muito saboroso, segundo comentaram os participantes, que também elogiaram a escolha do local. 

 O presidente do sindicato, Edmilson Marinho, e a diretora do núcleo dos aposentados, Icleide Pereira, deram as boas-vindas ao público, ressaltando que a festa era de todos e para todos, e que estavam muitos satisfeitos e felizes em recebê-los para mais uma confraternização da família SitraAM/RR. 

“Tudo aqui foi feito com muito carinho para vocês, por isso, sintam-se acolhidos e desfrutem da nossa festa”, afirmou Icleide. 

A animação musical ficou por conta do músico convidado Ary Meneses, que fez dupla com um dos talentos da casa, o servidor aposentado Icleciomar Pereira dos Santos, carinhosamente conhecido como Sabará, que soltou a voz e botou o público para dançar. 

“O sindicato tá de parabéns. A festa está maravilhosa. Local bom, comida boa... Top, top, top”, comentou Regina Mendes, esposa do associado José Edmar Pinheiro Mendes. 

E como arraial sem bingo não é arraial, algumas atletas que representam o regional na Olimpíada Nacional Trabalhista aproveitaram a ocasião para promover um animado bingão, com direito a cinco prêmios. “O dinheiro arrecadado servirá para ajudar nas despesas com o nosso técnico”, informou a jogadora Janete Belchior, do time de voleibol.  

O vice-presidente do sindicato, Luis Claudio Correa, também marcou presença na festa  ajudou na animação do bingo.
Um dos momentos mais divertidos da noite foi o da quadrilha improvisada do SitraAM/RR, com direito a casamento obrigado e até fuga de padre do local. 

A noite foi encerrada com a apresentação da quadrilha alternativa New Shake na Roça, com uma proposta folclórica bem distinta do convencional: o tema ‘Espelho, espelho meu’, que recontou de um jeito muito divertido a história de Branca de Neve, seu príncipe e sua madrasta má. 

Quem ficou até o fim, não se arrependeu. 

Confira as fotos em nossa fanpage no Facebook e curta nossa página. O endereço é @sitraam, e também em nossa galeria de fotos, aqui mesmo no site. 


 

Top