Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_de100dfdce5ec955f8cc2c00e1f4a3df, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Fenajufe finaliza preparativos para receber participantes da XXII Plenária Nacional em Salvador

Já está em fase final de montagem a estrutura física que vai receber os  esperados 156 delegados e delegadas; 55 observadores e observadoras; demais convidados e Diretoria Executiva para a XXII Plenária Nacional da Fenajufe. O evento acontece na capital baiana a partir da quinta-feira, 2, e termina no domingo,  5.

Nos quatro dias de evento serão debatidas as ameaças pelas quais passa o serviço e os servidores públicos e as estratégias para tornar mais efetiva a defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros. Outras questões que também impactam a vida funcional e pessoal dos trabalhadores, também serão abordados tanto em painéis quanto nas propostas de resolução a serem apreciadas pelo plenário.

Para dar vazão às demandas da XXII Plenária Nacional, equipes trabalham no hotel desde o início da manhã desta terça-feira, 31. No salão principal onde delegados(as) e observadores(as) irão reunir-se, a treliça (box truss ou grid) que sustentará o painel principal de 8m x 3,30m, já começa a ganhar forma. Outras equipes também atuam preparando as áreas onde serão instaladas as seções que atenderão os plenaristas, como secretaria para o credenciamento, relatoria e a área da Imprensa.

Já na quarta-feira, 1º de agosto, acontece a reunião da Executiva da Federação que deliberará temas pertinentes à Plenária. Na pauta, temas que necessitam de avaliação mais acurada como o regimento interno que define o regramento da plenária, bem como os recursos apresentados. Questões administrativas sobre a organização também serão tratadas pelos dirigentes.

A XXII Plenária Nacional da Fenajufe tem início com a mesa de abertura programada para as 20 horas das quinta-feira, 2. Delegados(as) e observadores(as) devem ficar atentos às orientações expedidas pela Fenajufe (leia AQUI). A intensão é que o mínimo de imprevistos aconteça e que a experiência promovida aos participantes seja compatível com o esforço da Fenajufe e do Sindjufe (BA), sindicato anfitrião nesta edição.

Fenajufe
Postado em 01.08.18
 

Top