Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_8bbae7022ae82db610d0bacc38a1049c, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Central Unimed Nacional (CNU) deve assumir carteira da Unimed Manaus

Com prazo determinado pela ANS para sua alienação, a Unimed Manaus tem sido motivo de preocupação dos servidores que buscam informações junto ao sindicato. Diante do fato, o SitraAM/RR, através dos diretores Edmilson Marinho e Luis Claudio Corrêa, buscou novamente a diretoria geral do TRT 11 para levar a preocupação dos servidores, acentuada com as notícias vinculadas na imprensa local.

O diretor geral da casa, Ildefonso Rocha, novamente esclareceu que há uma negociação para que a Central Unimed Nacional (CNU) assuma a carteira da Unimed Manaus, o que resultaria na migração dos servidores e dependentes para o novo plano, segundo informações obtidas com a direção da operadora.

Com as informações, os diretores do sindicato solicitaram que a Diretoria Geral do TRT 11 oficiasse a Unimed para prestar os esclarecimentos aos servidores que possuem o plano, o que foi respondido que nesta sexta (29) seria enviado ofício a operadora pedindo a nota de esclarecimento direcionada para o tribunal. Ainda, os representantes da operadora encaminharam para conhecimento do TRT 11 e do sindicato o livro de apresentação da Central Nacional Unimed (CNU) para conhecimento de todos os conveniados do plano.

Nova reunião ficou agendada para a próxima terça-feira (3), para receber a resposta da Unimed Manaus e também para conhecer a rede credenciada da CNU para divulgação aos servidores.
 

Top