Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_9bf882f1d4ecbd46cfe27380c5adb518, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

NOTÍCIA PUBLICADA PELA ANAJUSTRA É “CONTRA-INFORMAÇÃO”

Foi a greve que arrancou as negociações e somente ela garantirá o PCS

 A Anajustra (Associação Nacional de Servidores da Justiça do Trabalho) noticiou em seu site que “o impasse orçamentário em torno do PCS... poderia ter chegado ao fim” na negociação realizada em Brasília, na quinta-feira, 1, caso o Comando Nacional de Greve tivesse aceitado o suposto parcelamento do PCS.
Trata-se de uma informação mentirosa. O fato é que não houve nenhuma proposta concreta sobre a implementação do PCS na negociação entre o presidente do STF, Cezar Peluso, e o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. Discutiu-se a criação de uma comissão para negociar uma forma de implementar o projeto, entretanto, sem prazo para finalizar os trabalhos.
Segundo informações repassadas ao Comando de Nacional de Greve pelo Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, após a negociação, os dois poderes acertaram que os resultados dos trabalhos dessa comissão seriam avaliados pelo governo que será eleito em outubro. “Concretamente não temos nenhuma proposta. Isso é uma demonstração de que precisamos manter a luta, unidos”, opina o Comando Nacional de Greve.
O Comando classifica este tipo de notícia publicada pela Anajustra de “contra-informação”, pois ajudam a dividir a categoria. “Se não estivéssemos de braços cruzados, o governo nem nos ouviria. Essas negociações foram conquistadas pela greve. Só conseguiremos aprovar o PCS se nos mantivermos unidos”, concluiu.
Top