Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_2d865f9872b1d4bcaece880150a043db, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Café dos aposentados faz homenagem às mães

Realizado na manhã desta sexta-feira (11), no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, o primeiro Café dos Aposentados deste ano de 2018 contou com diversos ex-colegas de batente que se reencontraram para mais uma confraternização entre amigos. Desta vez com um gostinho ainda mais especial, por ter tido um tom de homenagem às mães, em alusão ao dia delas, que acontece no próximo domingo.   
Promovido pelo Sitra-AM/RR em parceria com a direção do TRT 11, o evento foi animado mais uma vez pelo talento musical do coral ‘Vozes do TRT’, formado por servidores do regional, e que exibiu um repertório de músicas com mensagens especiais às mamães presentes. Outro toque artístico no evento foi dado pelo servidor de carreira e professor de dança Marcos Vinícius, que brindou a todos com uma bela apresentação.  
Prestigiado por vários diretores da casa e pela desembargadora presidente, Eleonora Saunier, o café também felicitou os novos aposentados dos anos de 2017 e 2018, que receberam certificados de reconhecimento pelos serviços prestados em seus anos de trabalho no tribunal.
“Eu tenho dito que as melhores palavras são aquelas que brotam do coração e o meu coração fica feliz quando sou convidada para esse café. Eu venho com maior prazer”, disse a presidente do TRT11, enfatizando que faz questão de, quando se aposentar, continuar sendo convidada a participar do encontro. 
O presidente do Sitra-AM/RR, Edmilson Marinho, agradeceu a participação de todos e, em especial, à diretoria do órgão, pela atenção e parceria com o sindicato em algumas ações. “Quero agradecer a todos pela generosidade. Quando precisamos, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar”, comentou, destacando, sobretudo, situações envolvendo problemas de saúde com alguns servidores. 
Além de uma mesa farta e atrações artísticas, o café dos aposentados também contou com uma ação especial de saúde, que disponibilizou aos presentes algumas importantes vacinas, como a da gripe, febre amarela e tétano, entre outras. 
“É muito importante para todos nós, isso mostra que a instituição se preocupa com a gente”, comentou Rosalvo de Magalhães, 70, que se aposentou como analista judiciário.
A diretora do núcleo dos aposentados no Sitra-AM/RR, Icleide Pereira dos Santos, disse estar muito satisfeita com o emprenho de todos para a realização do evento e especialmente a desembargadora Eleonora Saunier pelo resgate que fez aos aposentados do regional. “Essa é uma atividade de valorização e resgate que muito nos honra, visto ser um reconhecimento pelos anos de dedicação que tivermos o a casa”, comentou lembrando outros presidentes que também deram a sua contribuição ao vento, como doutor David Alves de Mello Júnior.
Aposentada desde fevereiro de 2018, a servidora Maria de Fátima Gil Batista, 64, foi uma das que recebeu o certificado de reconhecimento e se emocionou durante a homenagem. “É muito bom ser homenageada no local onde você dedicou anos e anos da sua vida. Vou sentir saudades, mas a sensação é de dever cumprido. Só tenho que agradecer a todos”, disse.


Confira mais inagens acessando nossa galeria 

Top