Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_ff619d3f72391c3a25732d0327a87eb6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Coordenação Jurídica define plano de ação com AJN para 2018

Avaliar o trabalho desenvolvido em 2017 e definir as ações estratégicas para o biênio 2018/2019. Com essa perspectiva, a Coordenação Jurídica da Fenajufe e a Assessoria Jurídica Nacional estiveram reunidas na manhã da quarta-feira, 14, em Brasília. Pela Federação participaram os coordenadores Adriana Faria, Erlon Sampaio, Rodrigo Carvalho e a Secretária Política da Federação, Eliane Mendes. Da AJN presença dos advogados Cezar Britto, Diogo Póvoa, Rodrigo Camargo, Yasmim Yogo e Priscilla Fernandes.

Na reunião foi tratada a obtenção da Carta Sindical da Fenajufe, tema a ser indicado à Direção Executiva da Federação, como prioritário. Como resultado, nesta quinta-feira, 15, a Coordenação Jurídico-Parlamentar da Fenajufe e a AJN solicitaram a inclusão do ponto REGISTRO SINDICAL na pauta PRIORITÁRIA da próxima Reunião da Diretoria Executiva da Federação, com a participação da AJN.

Além da análise acerca do panorama geral das ações ingressadas pela Federação, a reunião também foi o momento para traçar estratégias de atuação ao longo do próximo biênio. O objetivo é buscar resultados estabelecidos no plano de ação.

E mais: para alcançar as metas estabelecidas, a conclusão é que deverá ser fortalecido o alinhamento entre a Direção da Fenajufe e a Assessoria Jurídica Nacional, através da atuação da Coordenadoria Jurídica e Parlamentar.

Outro ponto também deliberado foi a necessidade de incremento nos meios de divulgação das ações da Coordenadoria e da AJN, como forma de manter a categoria atenta e ciente das ações em curso.

Através da parceria entre a Assessoria Jurídica Nacional e as coordenações Jurídica e de Comunicação e Imprensa, os Informes Jurídicos serão atualizados e a edição para 2018, repaginada. Os boletins estarão disponíveis no site da Fenajufe e divulgados nas redes sociais da Federação, a partir da próxima semana.

Luciano Beregeno
Fotos: Joana Darc Melo (Fenajufe)

Top