Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_9592e225674033c93e007fde26434047, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Entidades sindicais da Região Norte realizam encontro em Manaus (AM)

As entidades representativas dos servidores do PJU realizaram, no sábado (27), encontro de lideranças sindicais para estabelecer um plano de trabalho conjunto para 2018. Entre as ações estão o combate à reforma da previdência, a atuação sindical no PJU e a criação de um fórum permanente de debates entre os sindicatos. O encontro foi realizado em Manaus (AM), na sede do Sitraam.

"Ficamos muito felizes em saber que as organizações não estão paralisadas e permanecem atentas na luta contra a retirada de direitos. Dessa forma, vamos organizar um plano maior de ação envolvendo a Região Norte para discutir os rumos da luta em âmbito nacional", declarou Luis Claudio Corrêa, vice-presidente do Sitraam.

Participaram as entidades dos estados do Pará (sindjus-PA/AM), Rondônia e Acre (Sindjufe), Tocantins (Sindjus-TO) e Amazonas (Sitraam e Sinjeam). O plano de ação das entidades teve como ponto central a luta contra a reforma da previdência a a atuação dos sindicatos do Norte na organização nacional dos trabalhadores do PJU/MPU. Também ficou instituído que serão realizadas campanhas nas redes sociais, vídeos curtos e outdoors nas cidades, denunciando a perda de direito que representa a reforma, além da participação das entidades no Fonasefe e na mobilização no Congresso Nacional durante a semana de votação do projeto, em fevereiro.

Top