Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_39cb15924323987a8b5ef8a5662ca1e0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam inicia campanha de filiação junto aos servidores da Justiça Federal

A diretoria executiva do SitraAM/RR iniciou na manhã desta terça-feira (16) a campanha de filiação junto aos servidores da Justiça Federal, cuja representação cabe ao sindicato desde o fim do ano passado, quando se efetivou a ampliação da base da entidade, após mais de dois nos de negociação.

Dando o pontapé inicial aos trabalhos, o presidente Edmilson Marinho e o vice Luis Claudio Corrêa foram pessoalmente ao prédio da Justiça Federal, no Aleixo, onde foram recebidos pelo diretor do núcleo judiciário, Ronaldo Cavalcante de Souza, e também pelo diretor da secretaria administrativa, Edson Souza.

Além da entrega de informativos e fichas cadastrais para filiação, as conversas giraram em torno das necessidades mais urgentes que afetam a carreira do serviço público federal no Brasil, como a Reforma da Previdência - em tramitação no Congresso Nacional - e os constantes ataques sofridos pela categoria por parte do governo ilegítimo, que vem ocasionando grandes perdas de direitos historicamente conquistados.

Ronaldo Cavalcante destacou a importância da união entre as bases da Justiça do Trabalho e Justiça Federal pela representatividade que ela tem num momento que muitos estão tentando desqualificar o papel dos sindicatos junto à sociedade trabalhadora.

“Com certeza é um grande avanço, especialmente num momento em que a política sindical é achacada por notícias maldosas que tentam desqualificar sua importância. Então, ver categorias se unindo numa base sindical só, isso é uma vitória e significa muito em termos de consciência do trabalhador”.

Já o presidente do SitraAM/RR, Edmilson Marinho, e seu vice, Luis Claudio, asseguraram que toda a estrutura do sindicato estará à disposição dos novos filiados, e que estes  poderão contar com o apoio do sindicato em todos os sentidos, especialmente na luta pela preservação dos seus direitos. "O momento é de unidade na luta contra os ataques sofridos pelo servidor público em geral", destacaram os dirigentes.  

Top