Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_d91a0b28e53aef2aa75137cdfde9aa4d, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Operadora de saúde Amil cadastra servidores interessados em novo convênio até o dia 27 (quinta-feira)

O Sitraam e a Amil estão em fase de levantamento do número de servidores interessados em migrar para o convênio com o Plano de Saúde AMIL. Esse cadastramento é fundamental para que o sindicato e a operadora de saúde possam fechar o acordo contratual para início da operação e oferta do plano aos sindicalizados. Isso porque a AMIL espera contar com um número de vidas suficiente para manter o preço proposto para o convênio, com a absorção dos agregados presentes no plano UNIMED.

"Estamos com a situação difícil no outro plano, com alguns estados recusando o seu recebimento. Precisamos oferecer uma alternativa ao nosso sindicalizado", destacou Edmilson Marinho, presidente do Sitraam.

Para Luis Claudio Corrêa, vice-presidente do sindicato, os servidores terão oportunidade de escolha com o plano. "Estamos viabilizando uma opção para que os sindicalizados não sejam pegos de surpresa na hora de maior emergência".

Os servidores interessados terão até o dia 27 (quinta-feira) para manifestar seu interesse na adesão ao plano.

LEIA AQUI a proposta da AMIL e sua rede de credenciados.

LEIA AQUI as condições para adesão ao plano.

Top