Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_a5371eb69e6c7de4ede44baf6073ef73, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Encontro de aposentados do Sitraam cada vez mais prestigiado

Retomado este ano, o projeto ‘Café dos Aposentados’, promovido pelo SitraAM/RR com o apoio do TRT, vem ganhando cada vez mais prestígio entre seu público-alvo. Realizada na manhã desta sexta-feira (7), a segunda edição do evento em 2017 reuniu um grande número de participantes no Fórum Trabalhista de Manaus. Além de poder reencontrar colegas e tomar um maravilhoso café, os aposentados também foram brindados com uma bela apresentação do recém-criado coral do regional, que encantou a todos com suas vozes privilegiadas.

“É muito bom poder rever os amigos”, disse Josefa Dantas, 75, aposentada há mais de 20 anos, após trabalhar longo período na secretaria do Pleno. Já a colega Jovina Menezes, 71, disse que o evento deveria ser no mínimo trimestral. “Sempre prestigiei o café. É um momento de reencontros e grande felicidade, por isso acho que deveria acontecer mais vezes”, comentou ela que serviu no interior (Coari e Manacapuru) e está há 17 anos aposentada.

O ‘estreante’ José Augusto Nogueira, 60, também comentou positivamente a iniciativa. “Estou aposentado a menos de um mês, desde o dia 12 de junho, mas espero sinceramente que este seja o primeiro de muitos outros cafés que eu possa participar”, disse sorridente, ao informar que atuou por mais de 27 anos no TRT, tendo se aposentado pelo controle de gestão de pessoas.

Em sua fala, o presidente do SitraAM/RR, Edmilson Marinho, reiterou a satisfação em ver os colegas ali reunidos e agradeceu o apoio da presidência do tribunal, na pessoa da desembargadora Eleonora Saunier, que, mais uma vez, esteve prestigiando o evento. Outros presentes foram a desembargadora Solange Morais e o juiz da quinta vara, Mauro Augusto Braga e os diretores sindicais Luis Claudio, Allan Farias e Douglas Garavito.

O evento foi organizado pelos Diretores do Núcleo de Aposentados, Icleide Pereira e Firmino Maciel.

Top