(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Pedido Administrativo do Sitraam requerendo correção por atraso na implantação do reajuste de 2016 gera valores a receber pelos servidores

Adotado como medida pedagógica pelo Sitraam no atraso ocorrido na implantação do novo PCS 2016, o pedido administrativo protocolado pelo sindicato no mesmo ano gerou Matéria Administrativa de nº2913/2016 e deve ser paga a correção aos servidores no próximo mês. Os valores são pequenos, mas ainda assim servem para que o tribunal perceba o erro cometido toda vez que há um atraso na implantação dos direitos dos trabalhadores.

"O caso é que não deixaremos passar nada que prejudique o trabalhador do TRT 11. Direitos não são para serem retirados dos trabalhadores, mas pagos em dia e seus atrasos tem que ser recompensados. É pouco mas é nosso salário e isso não podem nos tirar", esclareceu Luis Claudio Corrêa, Vice-Presidente do Sitraam.

Os valores já podem ser encontrados na lista de passivos do tribunal, e variam de 3,00 a 40,00 reais. "É pouco mas é nosso", finalizou o dirigente.

Top