Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_b6f85dac6a61ad50c50db968f3c90615, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam e demais entidades da 'Frente Fora Temer' mobilização a cidade pela Greve Geral do dia 30

A semana começou com mobilização e reunião entre as centrais sindicais e frentes de luta para avaliar a Greve Geral do dia 30 de junho. O sindicato e demais entidades da 'Frente Fora Temer' estiveram em diversos pontos da cidade para colagem de lambes e panfletagens para chamar a população a aderir ao movimento.

Em diversos pontos o Sitraam já fechou participação na greve, seja junto as entidades do judiciário e Sefaz, na praça da justiça, na estrada do Aleixo, pela manhã e também  na organização do ato central na cidade, com concentração na praça da saudade e partindo para uma passeata até o centro de Manaus. "Estamos organizando esse imenso esforço para não deixarmos que um governo sem credibilidade possa continuar destruindo nossos direitos e nossa Justiça do Trabalho, atacando também a Justiça Eleitoral. É um atentado atrás do outro contra o trabalhador por parte dos criminosos no governo", declarou Luis Claudio Corrêa, Vice-Presidente do Sitraam e representante da entidade na frente de lutas.

Amanhã (28) acontecerá a Plenária das centrais, sindicatos e movimentos sociais para tratar dos últimos encaminhamentos rumo a Greve Geral na sexta-feira (30). "Será o momento de mobilizar todos e todas para a resistência às reformas", concluiu o dirigente sindical.

Top