Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_910518c7648650e9215e001f21c6ca61, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Relator do pedido de Abono de Permanência para aposentadoria especial dos AJS garante avaliar rapidamente a matéria

Os diretores do Sitraam, Edmilson Marinho e Luis Claudio, estiveram em audiência com o Desembargador Lairton Veloso, relator da Matéria Administrativa que trata do tema do Abono de Permanência para os Agentes de Segurança decorrente da aposentadoria com contagem de tempo especial. O encontro ocorreu no gabinete do magistrado, na sede do TRT 11.

No encontro, os diretores requesitaram que o voto do processo fosse apresentado com brevidade, já que o mesmo pode acarretar perdas aos servidores. Na sua fala, o desembargador relatou que não haverpa perdas para os servidores, pois o pleno do TRT 11 assegurou por meio de resolução a efetividade do pagamento a partir da entrada do requerimento, mas que faria o esforço necessário para que a matéria fosse a plenário no mês de julho.

"Estamos aguardando ansiosamente este resultado, pois representa um esforço nacional para garantia desse direito aos servidores ASJ e a outros que tenham contagem especial do tempo de serviço", esclareceram os diretores presentes na reunião. O Sitraam aguarda, agora, a publicação da pauta para verificar se o processo será julgado na próxima sessão.

 

Top