Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_db717a5899719b6910351f251e7e6771, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Reunião da Frente de Lutas no sábado (10) define ações para o combate às reformas e para nova Greve Geral

No sábado (10) a Frente de Lutas 'Fora Temer': Contra a retirada de direitos, composta pela Sitraam e diversas entidades, realizou sua reunião de organização para a mobilização contra as reformas e para nova Greve Geral no dia 30 de junho. No encontro, novas entidades foram incorporadas ao movimento, como o Sintesam (Técnicos e Administrativos de Ensino Superior) e o Fórum Permanente de Mulheres em Manaus. 

Durante o evento, houve um debate sobre a conjuntura política nacional e local e ficou decidido que a linha de atuação da frente permanecerá sendo o combate as reformas que retiram direitos. Segundo Luis Claudio Corrêa, Vice-Presidente do Sitraam e representante da Frente "é importante que as entidades busquem a convergência para a unidade, e nesse momento o que nos une é o combate às reformas do governo Temer. Outras questões como eleições serão para debate da base de cada entidade, mas sem se sobrepor ao combate às reformas, que inclusive ameaçam a existência da Justiça do Trabalho".

 

O dirigente esclareceu que o calendário de ações deve ter panfletagem, convocações em carro som, distribuição de material informativo, faixas e um esquenta para a greve no dia 20, para medir a temperatura do movimento. "É hora de barrar essas reformas independente do governante sentado na cadeira de presidente", concluiu o dirigente sindical.

Top