Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_035681d6087daae0feb7fa84024b53f7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Ato em defesa da Justiça do Trabalho e contra as reformas na quinta (18) ganha destaque na mídia

Após divulgação de trechos da delação que aponta o envolvimento direto do presidente Michel Temer nas ações de corrupção no Brasil, servidores da Justiça do Trabalho e integrantes de entidades que participam da ‘Frente de Lutas Manaus #Fora Temer# Contra a Retirada de Direitos’ realizaram nesta quinta-feira (18) ato em defesa do órgão e em repúdio às reformas Trabalhista e Previdenciária.

A manifestação, que reuniu além dos servidores públicos, participantes de várias entidades sindicais, centrais e movimentos sociais, às 16h, na Praça da Polícia, Centro de Manaus.

“Exigir ForaTemer e defender o direito dos trabalhadores da mão dos corruptos é obrigação do nosso sindicato. As provas divulgadas de corrupção e compra de votos para quem sabe aprovar estas reformas miseráveis comprovam o que afirmamos: eles querem acabar com a Justiça do Trabalho e nós não vamos deixar", conclamou o vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima (SitraAM/RR), Luis Cláudio Correa.

O Jornal O Globo publicou na noite desta quarta-feira (17), matéria em que o presidente da JBS, empresário Joesley Batista, gravou conversa em que o presidente da República, Michel Temer, indica o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um problema da holding que controla a JBS. O deputado indicado por Temer foi filmado, posteriormente, recebendo uma mala com R$ 500 mil.

"Não há previdência falida. Quem faliu foi o sistema político que vende a alma e os direitos do trabalhador em troca de malas de dinheiro", critica Luis Cláudio. 

Leia:

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/sindicatos/4745-servidores-promovem-ato-em-defesa-da-justica-do-trabalho-em-manaus

http://www.emtempo.com.br/servidores-promovem-ato-em-defesa-da-justica-do-trabalho-em-manaus/

http://imediatoonline.com.br/post/servidores-do-trt-promovem-ato-em-repudio-as-reformas

http://www.portaldoholanda.com.br/amazonas/servidores-promovem-ato-em-defesa-da-justica-do-trabalho-nesta-quinta

 

Top