Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_cef8186a02eb3431edffaf4d60800a8a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Filiados do SitraAM/RR dão show em tornei de atletismo local, com vistas à Olimpíadas Trabalhistas

Em preparação à 16ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, marcada para setembro, em Vitória (ES), servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), filiados ao SitraAM/RR, participaram da 6ª edição do Torneio dos Amigos. O evento, organizado pela Associação Máster de Atletismo do Amazonas (Amam), aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril, na Vila Olímpica de Manaus.

Os filiados Pedro Prestes, Silmara Regis, Douglas Garavito, Maria Olinda, Neila Freitas, Silvio Alves, Eiko Hirato, Péricles Coelho e Antônio Diniz entraram na disputa e faturaram um total de 27 medalhas, entre ouro, prata e bronze.

Bastante ‘afiados’, os servidores se destacaram em modalidades como arremesso de peso, salto em distância; lançamento de disco; lançamento do martelete; lançamento do martelo; lançamento de dardo, cross country 7k, corridas de 100, 200, 400 e 800 metros, além das provas de 1,5 e 5k.

O secretário geral do SitraAM/RR, Douglas Garavito, foi um dos que levaram no pescoço boas ‘lembranças’ do evento: uma medalha de ouro, no arremesso de disco, e também mais duas de prata, no arremesso de peso e lançamento de dardo.

“Participar das provas foi uma boa oportunidade para treinar visando as Olimpíadas da Justiça do Trabalho, assim como aproveitar para estar entre amigos e levar uma vida mais saudável através do esporte”, disse Garavito.

Já a servidora Maria Olinda garantiu o ouro no salto em distância, arremesso de peso e arremesso de disco, enquanto Silvio Alves brilhou com o primeiro lugar nos 100 metros e prata no arremesso de peso. Do lugar mais alto do pódio, Neila comemorou o ouro nos 200m, bronze nos 100, e ouro no lançamento de dardo.

Pedro Prestes assegurou o ouro nos 400m e o terceiro lugar no arremesso de peso e disco; Luiz Gonzaga comemorou o primeiro lugar nos 200m, e, Antônio Diniz mostrou toda sua força, sendo recompensado com a medalha dourada nos lançamentos de martelo e martelete, além de duas ‘redondinhas’ de bronze no lançamento de peso e disco.

O servidor Péricles levou um bronze pelo arremesso de disco e Silmara ficou com o ouro no peso, prata no disco e de ‘quebra’, uma medalha de bronze no cross country. Para finalizar com chave de ouro o quadro geral, a servidora-atleta Eiko conquistou o topo e levou o primeiro lugar nas provas de 1.500 e 5 mil metros.

Top