Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_f6ecacd7035ee4e3139cd2aaeaf5bcbf, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam busca unidade com Amatra XI e Administração do trt 11 para a Greve Geral do dia 28

No dia 25 o presidente do Sitraam, Edmilson Marinho, e o Vice-Presidente, Luis Claudio Corrêa, estiveram reunidos com o Presidente da Amatra XI, Dr. Sandro Nahmias, para avaliar a conjuntura política em torno da reforma da previdência e trabalhista, além da mobilização para a greve geral do dia 28 de abril. Na avaliação das entidades o momento é de unidade entre os atores da justiça do trabalho em defesa da CLT, dos direitos do trabalhador e do próprio judiciário trabalhista, órgão que sofre constante ataque por parte das medidas do governo Temer.

A Amatra XI recebeu a luta dos trabalhadores com mensagem de apoio e que a greve geral não sofrerá restrição por parte dos juízes. "O momento é grave e de atenção por parte de toda população", esclareceu o presidente da entidade. O presidente do Sitraam, Edmilson Marinho, agradeceu a cordialidade da Amatra XI para com a luta dos trabalhadores do judiciário federal e aproveitou para convidar a participar do ato em defesa da Justiça do Trabalho e do TRT 11.

Sitraam requer suspensão em apoio a greve geral

O Secretário Geral da Presidência do TRT 11, Mastecely Abreu,  recebeu no dia 25 mensagem do sindicato relatando a luta dos trabalhadores e a mobilização em torno da Greve Geral. "A Presidente do Tribunal também recebeu a mensagem do sindicato com muita estima e logo encaminhará ao pleno do órgão com total apoio por parte da administração para o pleito", esclareceu Mastecely.

Para Luis Claudio Corrêa, a receptividade demonstrada pela Amatra XI e TRT 11 para com os trabalhadores é um sinal de respeito e resistência às reformas e a consolidação de uma unidade na luta para barrar os ataques do governo que podem levar a extinção da Judiciário Trabalhista. "Precisamos de toda a força para enfrentar a retirada de direitos e lutar contra o fim da Justiça do Trabalho", esclareceu o dirigente.

Top