Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_e9bbba0df249cedf1afbd134e1e02ff9, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em conjunto com entidades sindicais, Sitraam organiza ciclo de palestras sobre a reforma da previdência

Com o objetivo de levar o debate sobre a reforma da previdência ao conjunto de servidores públicos do estado do Amazonas, em especial da cidade de Manaus, Sitraam, Sinasefe, Adua, Andes, Sintafisco e Adua organizam o ciclo de palestra "A Reforma da Previdência: O fim da aposentadoria", de 24 a 27 de abril, nos auditórios da Universidade Federal do Amazonas - Ufam - e Instituto Federal de Ensino do Amazonas - Ifam.

"São atividades para esclarecer o público sobre os efeitos da reforma na vida do trabalhador, em especial do servidor público, e que servem de instrumento mobilizador para a greve geral de 28 de Abril", esclareceu Luis Claudio Corrêa, Vice-Presidente do Sitraam e um dos participantes na organização do evento.

Os palestrantes serão das Universidades Federais do Rio Grande do Norte e Fluminense, além de pesquisadores do Amazonas que debatem o projeto de reforma enviado pelo governo Temer ao Congresso Nacional.

As inscrições serão realizadas pelo site www.eventos.ufam.edu.br/eventos. O participante será certificado mediante a frequência nos seminários.

Top