Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_901f192beefd82a5d4ed1928751c8d5c, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Convênio Sitraam X Uniodonto terá atendimento de Pronto-Atendimentono Hospital Beneficente Portuguesa

Na manhã de hoje (06) foi assinado o contrato de convênio entre a Uniodonto com a Beneficente Portuguesa, que sediará a nova unidade de Pronto-atendimento da Uniodonto Manaus. A parceria inicia um novo ciclo de qualidade no atendimento prestado aos sindicalizados participantes do convênio Sitraam X Uniodonto, com mais segurança e amplo estacionamento em área central de nossa cidade. A adaptação estrutural para receber os dois consultórios, área de esterilização e área de repouso profissional, foi iniciado e a Uniodonto esperamos inaugurar o espaço em meados do mês de junho.

"O convênio já possui um Pronto-Atendimento funciona 24hs por dia, ininterruptamente para atendimento de procedimentos de urgência por cirurgião-dentista plantonista, sendo o único privado com atendimento em sobreaviso de cirurgião-buco-maxilo-facial", informou a representante administrativo da Empresa, Fernanda Soares.

Para Edmilson Marinho, presidente do Sitraam, o novo espaço contempla as exigências do sindicato para seus associados. "Pensamos sempre no melhor para os filiados e a Uniodonto oferece isso", completou o dirigente.

Top