Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_4c68828f0bee3e912def6960ef433eea, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam reúne aposentados participantes do pecúlio da 8ª Região

O Núcleo dos Aposentados do Sitraam realizou na tarde de hoje (30) reunião extraordinária com os participantes do plano de pecúlio da 8ª região para deliberarem sobre o tema. A reunião foi dirigida pela Diretora do Núcleo, Icleide Pereira e pela Assessoria Jurídica do sindicato e contou com a participação de 10 (dez) participantes do plano e do Vice-Presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa.

O fator que motivou a reunião foi a edição de ofício pela presidência do TRT da 8ª Região suspendendo os pagamentos de prêmio até realização de assembleia com os participantes do TRT da 8ª Região, excluindo os servidores da 11ª Região que também integram o pecúlio. Outra preocupação apresentada é a possibilidade de encerramento do mesmo após mais de 30 anos de pagamento pelos participantes o que geraria um enorme prejuízo financeiro.

Os presentes aprovaram a ida de 02 (dois) representantes sindicais ao TRT da 8ª Região para que busquem esclarecimentos sobre os fatos apresentados pelos servidores, tendo em vista que as informações sobre o pecúlio não estão sendo comunicadas para os integrantes do estado do Amazonas e de Roraima. "Vamos fazer as visitas necessárias para municiar os servidores sobre os acontecimentos e defenderemos os direitos dos participantes do pecúlio vinculados ao sindicato", comunicou ao final da reunião a dirigente sindical, Icleide Pereira.

Top