Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_f79c8db88ee121d9ca7c9a336ec92a4f, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Diretoria do StraAM/RR apresenta pleitos de 2017 à nova presidente do TRT11

Em reunião na sala da presidência do TRT 11, a diretoria do SitraAM/RR apresentou, na manhã desta sexta-feira (20), à nova titular da pasta, os pleitos da entidade para o ano de 2017, com destaque para a retomada das atividades da Semana da Saúde do Servidor, encontro dos Aposentados e Pensionistas, bem como maior incentivo para os servidores/atletas que participam das olimpíadas trabalhistas e direitos dos servidores como passivos e outros.   

Participaram do encontro o presidente do sindicato, Edimilson Marinho, o vice-presidente, Luis Cláudio Correa, e o diretor do núcleo de segurança (e também representante regional da Agepoljus), Allan Kardec Farias.  Além da presente do TRT 11, desembargadora Eleonora Sauanier, eles foram recebidos pelo diretor geral do regional, Ildefonso Rocha de Souza, e pelo secretário geral da presidência, Mastecely Abreu Nery, que também contribuíra com a reunião.

“A presidência não tem intenção alguma de brecar as ações do sindicato. Ao contrário, queremos apoiar tudo que for benéfico ao servidor, mas precisamos analisar com cuidado todos os pedidos para ver as possibilidades de agir e a melhor forma de fazer isso, caso seja possível”, disse a presidente do TRT ao receber das mãos de Edimilson Marinho o relatório com fotos e informações de todos os eventos e lutas já promovidos anteriormente.

“Ficamos muito satisfeitos com a postura da nova presidente em ouvir o pleito do sindicato e se dispor a analisar cada uma das propostas. Há muitas coisas para as quais precisamos do apoio institucional da direção do órgão e o fato de ele ter se mostrado solícita já nos deu maior ânimo para acreditar que possamos ter retorno positivos com relação aos nossos pleitos, que, no fundo, só visam beneficiar os servidores filiados e à classe como um todo”, avaliou o presidente do SitraAM/RR.

Segundo ele, a partir de agora, a diretoria vai trabalhar na elaboração dos projetos previstos para serem realizados em prol do servidor neste ano e, no menor tempo possível, deve enviá-los à presidência do TRT para avaliação. “Nós realmente esperamos contar com o apoio da direção do órgão, sobretudo nos projetos relativos à saúde do servidor e ao seu bem-estar social e as demandas políticas que temos no órgão, mas vamos aguardar para ver como tudo se encaminha”.

Finalizando o encontro, o diretor no núcleo de segurança, Allan Farias, também apresentou à desembargadora um resumo das atividades desenvolvidas para o melhor treinamento e capacitação dos servidores da área e pediu apoio para que as ações possam ser continuadas, com benefícios para um número cada vez maior de servidores e não apenas para o pessoal da segurança propriamente.

Top