Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_89e232d0d9f2dca0625800070b4f324b, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Diretoria do Sitra-AM/RR apresenta pleitos de 2017 em visita à presidente do TRT11

A presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Eleonora Saunier, recebeu em seu gabinete, na manhã da última sexta(20), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11ª - Sitra-AM/RR. Na ocasião, os dirigentes sindicais apresentaram os pleitos da entidade para o ano de 2017, com destaque para a retomada das atividades da Semana da Saúde do Servidor e do Café dos Aposentados e Pensionistas, bem como maior incentivo para os servidores/atletas que participam das olimpíadas trabalhistas.

Estiveram no encontro o presidente do sindicato, Edmilson Marinho; o vice-presidente, Luis Cláudio Correa; e o diretor do núcleo de segurança e também representante regional da Agepoljus, Allan Kardec Farias. Também acompanharam a reunião o diretor geral deste regional, Ildefonso Rocha de Souza; e secretário-geral da presidência, Mastecely Abreu Nery.

“A presidência não tem intenção alguma de brecar as ações do sindicato. Ao contrário, queremos apoiar tudo que for benéfico ao servidor, mas precisamos analisar com cuidado todos os pedidos para ver as possibilidades de ajudar e a melhor forma de fazer isso, caso seja possível”, disse a presidente do TRT ao receber das mãos de Edimilson Marinho o relatório com fotos e informações de todos os eventos já promovidos anteriormente pela entidade.

“Ficamos muito satisfeitos com a postura da nova presidente em ouvir os pleitos do sindicato e se dispor a analisar cada uma das propostas. Há muitas coisas para as quais precisamos do apoio institucional da direção do órgão e o fato de ela ter se mostrado solícita já nos deu maior ânimo para acreditar que possamos ter retornos positivos com relação aos nossos pleitos, que, no fundo, só visam beneficiar os servidores filiados e à classe como um todo”, avaliou o presidente do SitraAM/RR.

Segundo ele, a partir de agora, a diretoria vai trabalhar na elaboração dos projetos previstos para serem realizados em prol do servidor neste ano e, no menor tempo possível, deve enviá-los à presidência do TRT para avaliação. Finalizando o encontro, o diretor do núcleo de segurança, Allan Farias, também apresentou à desembargadora um resumo das atividades desenvolvidas para o melhor treinamento e capacitação dos servidores da área e pediu apoio para que as ações possam ser continuadas, com benefícios para um número cada vez maior de servidores.

 

Top