Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_4c423a5eab24929626246e6238c640fc, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Delegação do Sitraam termina os XV Jogos da Anastra em 14º Lugar no quadro geral de medalhas

A delegação do Sitraam, representante do TRT - 11ª Região, terminou a XV edição dos jogos da Anastra (Olimpíada do Judiciário Trabalhista) na 14ª colocação no quadro geral de medalhas da competição. Os atletas conquistaram 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 10 de bronze.

As medalhas de ouro vieram com o atletismo (Sílvio Alves e Janete Elane - arremeso de peso masculino e feminino), na natação (Sílvio Alves, 50 metros costas e Neila Freitas, 50 metros livres e 100 metros peito) e no futevôlei, com a dupla Osvaldo Henrique e Éverton.

As medalhas de prata vieram do atletismo (Elilian Montibeller, João Campos, Claudione Nogueira e Janete Elane) e na natação, com Neila Freitas.

Já as medalhas de bronze vieram com o atletismo (Sílvio Alves e Janete Elane), com a natação (Ulgo Erode e Sílvio Alves), tênis de campo dupla (Ildefonso Rocha e José Cooper) e simples (José Cooper), tênis de mesa simples (Cenira Oliveira) e dupla (Cenira Oliveira e Janete Elane), e com o time de futsal master.

O resultado foi considerado bom pelo presidente do Sitraam, Edmilson Marinho, que "mesmo diante das dificuldades de deslocamento e de recursos financeiros, houve um comprometimento dos participantes com os jogos, mesmo os que não chegaram a medalha, dedicaram muito esforço nas provas horando o nome do nosso regional".

O presidente explicou que haverá uma avaliação dos jogos pela parte esportiva do sindicato no início de 2017 para organizar a participação da delegação nos jogos do próximo ano, que deverá ser realizado no Espírito Santo.

 

Top