Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_64cd5bf7dd935bdda480cb34807f44e7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Comissão de ampliação da base do Sitraam (JT e JF/AM) faz sua primeira reunião

Para cumprir o compromisso estabelecido com a assembleia geral do Sitraam, a Direção do Sindicato, através da Comissão de Ampliação da Base do Sitraam, realizou na tarde de ontem (10), a sua primeira reunião com representantes da Justiça do Trabalho e Justiça Federal do Amazonas.

Os representantes sindicais estabeleceram no encontro um calendário de atividades, sendo que a segunda reunião está agendado para o dia 21 de março, oportunidade em que a consulta à base da JF sobre a reformulação do estatuto será apresentada. Os servidores pretendem acelerar os trabalhos da comissão para entregar o memorial à direção do sindicato ainda no mês de março ou início do mês de abril.

"Temos um compromisso assumido com nossa assembleia e vamos cumprir. Vamos acelerar os trabalhos e encaminhar o relatório da comissão sobre o tema rapidamente para tratarmos da forma mais rápida possível essa unidade dos servidores da JT e JF/AM", comentou Luis Claudio Corrêa, presidente da entidade e membro da comissão.

O encontro foi aberto aos servidores interessados. Participaram da reunião pela Comissão da JT - Luis Claudio (membro), Icleide, Douglas e Marcus Vinicius (observadores), e pela JF - Ronaldo Cavalcante e Jenner (membros). 

Top