Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_bcaf07cd51591a2d92d1a9366e6c1a45, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Fenajufe agenda reunião com relator do PL 2648 na Comissão de Finanças

 
Ainda na quarta-feira, 27, os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues e Jean Loiola estiveram reunidos com Éderson Noleto, Chefe de Gabinete do deputado Rodrigo Martins (PSB/PI). Martins é o relator do PL 2648/2015 na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Câmara dos Deputados.

Como resultado do encontro, ficou pré-agendada uma reunião entre a Fenajufe e o relator, já na próxima semana, logo na retomada dos trabalhos parlamentares. O objetivo será tratar  das articulações necessárias para assegurar a aprovação do projeto com as melhorias que estão sendo buscadas pela categoria.

Segundo Noleto, Rodrigo Martins se colocou à disposição dos servidores e reafirmou compromisso na defesa da pauta da categoria, continuando o trabalho feito pelo parlamentar ao longo de 2015, quando apoiou integralmente a luta histórica da categoria pela derrubada do veto ao PLC 28/2015.

Ainda segundo o chefe de gabinete, o relator também se comprometeu em atuar ao lado da Fenajufe para garantir as melhorias no PL. Noleto ressaltou que o gabinete está ciente que o orçamento aprovado para este ano já assegura recursos para a implementação do projeto. Ele enfatizou que o relator estará à disposição para buscar meios que assegurem, inclusive, a utilização do orçamento referente aos meses em que a reposição salarial ainda não tenha sido efetivada, por conta da não aprovação do projeto.

Ao final da reunião, Éderson Noleto reiterou que o gabinete reconhece a luta grandiosa travada pela categoria ao longo de 2015 para garantir a reposição que lhe é devida e está à inteira disposição para ajudar na aprovação do projeto.

Top