Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_a87c19eefd19f02073adb2350002cf95, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Sindicato convida os servidores para assembleia geral no dia 26 de novembro

O Sitraam convida os servidores para assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2015, às 14h30min, no auditório do sindicato, na Rua Visconde de Porto Alegre, 1012 - Praça 14, para deliberar sobre o posicionamento a ser levado a reunião da Fenajufe com os sindicatos sobre o reajuste dos servidores do PJU e PL 2648.

O presidente do Sindicato, Luis Claudio Correa, reafirma que é de extrema importância que os servidores estejam presentes para consolidar posição sobre o reajuste. "Essa deliberação coletiva é que vai ser defendida na reunião com as entidades sindicais dos estados e direção da federação, no dia 27 de novmebro (sexta-feira)", completou o dirigente.

Leia aqui o edital