Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_af52b79cde517becc1827dea0776b17d, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em cerimônia no STF, federação solicita encontro com Lewandowski

Os coordenadores da Fenajufe Cledo Vieira, Iracema Pompermayer e Mara Weber reapresentaram o pedido de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski.  O pedido foi durante cerimônia de assinatura de termo de cooperação técnica entre o STF e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, realizada nesta quarta-feira (24), no STF.

A federação reafirmou a necessidade de que o presidente do STF intensifique a busca de um acordo para garantir a concretização do reajuste da categoria, em greve há mais 15 dias. Segundo Lewandowski não há novidade em relação a propostas, mas se algo aparecer nesse sentido ele chamará a Fenajufe para apresenta-las.

Os coordenadores da federação, na oportunidade, conversaram também com o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Pepe Vargas, solicitando intervenção junto ao governo para atender às reivindicações da categoria.

Ainda no discorrer da solenidade, um grupo de trabalhadores do judiciário federal e MPU, que se encontra acampado ao lado da corte, realizava manifestação com buzinaço às portas do Supremo, que era audível aos participantes que visivelmente demonstraram incômodo.

Imprensa Fenajufe 

Top