Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_fb3459d3a2ad7afbf0c6906c1d7e5bf6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em AG permanente, servidores do TRT AM decidem pela continuidade da greve até definição do reajuste

Em assembleia permanente realizada no dia de hoje (22), os servidores da Justiça do Trabalho no Amazonas decidiram pela continuidade da greve por tempo indeterminado até que aconteça uma definição sobre o reajuste salarial da categoria.

Os servidores decidiram, também, pelo encaminhamento ao Tribunal de requerimento exigindo que o fim do desvio de finalidade na contratação de estagiários e terceirizados. "Há um desejo na categoria que esses segmentos executem suas atividades de aprendizagem, no caso dos estagiários, e de direção de veículo motorizado, no caso dos motoristas terceirizados. Se o tribunal tem problemas de quadros, deve encaminhar pedido de criação de novos cargos aos órgãos competentes", ressaltou o presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa.

Os servidores decidiram pelo imediato encaminhamento desse requerimento ao tribunal, e caso não sejam tomadas providências, que os órgãos superiores sejam consultados sobre o desvio de finalidade.

 

Top