Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_27ea5eabec74d792cc11a01512f3d80f, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Contratada empresa para reforma da sede campestre do sindicato

Após processo de concorrência entre empresas interessadas em efetuar os trabalhos de reforma da sede campestre do Sitraam, a comissão responsável pelo acompanhamento dos trabalhos formada pelos diretores Edmilson Júnior, Firmino, Helder Vieira e Edmilson Marinho chegaram a vencedora do certame, que ficou com a empresa Barros e Pinheiros Serviços Ltda, cujo valor dos serviços ficaram em R$70.000,00.

A atual diretoria do sindicato estabeleceu como prioridade do último ano de gestão a melhoria do espaço de recreação dos servidores. "Vamos melhorar o espaço de jogos, de lazer e de estrutura para receber nosso sindicalizado e dependentes. Será uma revitalização do espaço", declarou Luis Claudio Corrêa, presidente do sindicato.

Os trabalhos de reforma começam este mês e atingirão a cozinha e espaço de venda, estacionamento, entrada da sede, piscina, iluminação do campo de futebol, quadra de vôlei, salão de jogos, pintura, dentre outros serviços.

A fsicalização dos trabalhos ficará por conta do Diretor Firmino, Engenheiro Civil, do Núcleo de Aposentados do SIndicato. O prazo de encerramento está marcado para o mês de abril.

Top