Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_da0ab21d1dcfed56d5827ec6fe35181a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Atendendo requerimento do Sitraam, TRT 11 inicia quitação do passivo de anuênios

Em audiência com o Diretor Geral do TRT 11, Dr. Ildefonso Rocha, o Sindicato foi informado que o TRT 11 deve iniciar a quitação dos passivos de anuênios ainda em janeiro/2015. Segundo o Diretor Geral, a Presidência do Tribunal atendeu o requerimento do sindicato mas deve obedecer critérios da Legaislação.

Assim, serão quitados inicialmente os passivos de anuênios dos servidores com mais de 65 anos e os com doenças crônicas informadas a Secretaria de Gestão de Pessoas. Após, serão quitados os valores em ordem do menor para o maior valor. O Tribunal espera quitar ainda no primeiro semestre essa dívida com o servidor. "Uma das prioridades da administração é atender os servidores dentro das possibilidades do TRT 11", esclareceu o Diretor da Casa.

Para o presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa, é um bom avanço que os servidores tenham seus pleitos atendidos. "Vamos continuar o diálogo para que novas demandas sejam atendidas pela preidência do nosso órgão", segundo o dirigente, argumentando que é possível que novos passivos sejam quitados através da Resolução 137 - CSJT.

O dirigente ressaltou que o trabalho foi iniciado durante a gestão do ex-presidente do órgão, Dr. David Alves de Mello Júnior, que atendeu diversos pleitos de pagamentos de "exercícios anteriores" do órgão, quitando também outros passivos como a Progressão Funcional, que atendeu cerca de 300 servidores. 

 

Top