Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_030bf45b0c4adba6f8ec54389e3a10cd, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

TRT 11 vai quitar passivos em folha suplementar

Os diretores do Sitraam, Luis Claudio Corrêa e Edmilson Marinho, foram recebidos pela Diretora de Gestão de Pessoas do TRT 11, Socorro Chaves, hoje (22) pela manhã. O objetivo do encontro agendado foi para verificar o andamento do pagamento dos passivos no tribunal.

URV 

O sindicato requereu que sejam viabilizados esforços para que o passivo seja recalculado. A entidade informou a diretora que as informações obtidas junto ao CSJT apontam para o pagamento do passivo caso seja comprovado o erro na metodologia dos cálculos à época do pagamento, durante a gestão da Desembargadora Francisca Rita.

A diretora ressaltou que as comissões nomeadas por Portaria se reportam diretamente ao Presidente do Tribunal, mas que farias as verificações necessárias para que possam ser vibilizados os novos cálculos para que os servidores saibam se ainda tem valores a receber de URV.

Progressão Funcional

Questionada sobre o pagamento da Progressão Funcional, a Diretora informou que os valores estão sendo atualizados para que o pagamento seja efetuado o mais rápido possível, se possível ainda em 2014.

Outros passivos também serão pagos nesse final de período, estando os mesmos dependendo de atualização e confecção de folha suplementar.  

Top