Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_b8de5358abaea383a2e90de2b1a24ba1, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Atletas do Sitraam recebem homenagem da Presidência do TRT 11

Como forma de agradecer e parabenizar todos os representantes do Tribunal Regional Trabalhista da 11ª Região na XIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, o Sitraam junto ao presidente do Tribunal, desembargador David Alves de Mello Júnior, realizou pequena solenidade no auditório do Fórum Trabalhista Mozart Victor Russomano a delegação composta por 63 servidores. Ao todo foram 45 medalhas conquistadas, das quais 19 de ouro, o que garantiu a equipe do TRT11 a 5ª colocação no quadro geral de medalhas.

A Olimpíada foi realizada entre os dias 20 e 27 de setembro em Maceió (AL), envolvendo o TST e os 24 TRTs de todo o Brasil. O Sitraam mobiliza a participação dos servidores desde 2005, na IV edição organizada em Belém. Embora já tenha garantido o terceiro lugar no quadro geral, este foi o ano onde mais medalhas foram angariadas pelos atletas do TRT11 em dez anos de participação.

Ex-presidente do Sitraam e atual diretor da entidade, Hélder Vieira foi o responsável pela entrada da delegação amazonense na Olimpíada. De acordo com o sindicalista, o esporte permite qualidade de vida e, consequentemente, influencia o trabalho do servidor. “O servidor trabalha mais e melhor”, enfatizou.

Neste cenário, o presidente do TRT11, David Alves de Mello Júnior, chegou a pedir desculpas na solenidade por ter impedido a ida de uma das servidoras em outras edições. Segundo o titular do Tribunal, “este contato com outras instituições e seus programas permite um aprendizado e uma evolução da organização”.

Resultados Positivos

Em sua estreia, a técnica judiciária Gabriela Frade Magalhães Girardin Pimentel, da 7ª Vara, foi um dos destaques da delegação do TRT11, conquistando cinco medalhas de ouro no atletismo e uma de prata pela equipe de Handebol Feminino, que concorreu pela primeira vez nesta edição. Na prova individual de 3.000 metros, Gabriela conseguiu o recorde na modalidade. Segundo ela, a prática de atividades físicas sempre se fez presente em sua rotina, por isso foi contagiada em fazer parte da delegação do Tribunal. “Sempre gostei de esporte e a Olimpíada nos permite superar nossos limites e evoluir”, comentou.

O técnico judiciário da 19ª vara, Bruno de Pinho Garcia, também foi um dos grandes nomes da equipe, com quatro medalhas de ouro e uma de bronze na natação. O servidor também bateu recorde na natação masculina 50m peito. De acordo com Bruno, dois motivos o incentivam a participar da Olimpíada desde sua entrada no Tribunal em 2012. “Primeiro, pelos colegas e segundo pela oportunidade de continuar a prática de um dos esportes que sempre o encantou”, destacou.

 

Top