Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_e748cea192ffa918d90f334ce627d659, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Pleno do TRT 11 aprova requerimento do SITRAAM para que cota da assistência à saúde atenda plano odontológico

O pleno do TRT 11 aprovou na sessão de hoje (13) uma nova Resolução Administrativa para o programa de assistência à saúde dos servidores e magistrados. Na nova resolução, o programa passará a atender a assistência médico-hospitalar, odontológica, psicológica ou farmacéutica, conforme o requerimento apresentado pelo servidor.

O requerimento de alteração com sugestão de redação foi encaminhado pelo SITRAAM ao TRT 11 para possibilitar que os servidores que não possuem plano médico possam requerer a cota da assistência à saúde através da adesão a plano odontológico, como é o caso da Uniodonto, ou mesmo requerer o complemento da cota, caso o ressarcimento do plano médico não alcance o valor repassado pelo tribunal.

A nova redação possibilitará, também, que os servidores possam aderir a planos de atendimento psicológico ou farmacéutico, utilizando a adesão a esses planos para requerer a cota parte do TRT 11. "É um avanço na assistência que deve ser acompanhada em investimentos na prevenção à doenças e na estruturação da Seção de Saúde. Mas o servidor ganha a possibilidade de utilizar a cota de várias maneiras", esclareceu Luis Claudio Corrêa, presidente do Sitraam.

Top