Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_83769ad2c82a23231721b21c474f2cac, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam protocola requerimento na OAB/AM pedindo abertura de processo contra advogado que baixou zíper para funcionária

O Vice-Presidente do Sitraam, Allan Farias, protocolou hoje (08), requerimento ao Conselho de Ética e Disciplina da OAB/AM pedindo abertura de procedimento para averiguar conduta de advogado que baixou o zíper da calça durante os procedimentos de segurança na entrada do Fórum de Manaus.

O Sindicato alega no requerimento o agravente da conduta como um "preconceito de gênero", por ser o procedimento de revista realizado por uma mulher. "Entedemos que a segurança é um bem comum e uma atitude desrespeitosa dessas, pior sendo direcionado às mulheres, é uma atitude imperdoável e a OAB deve desculpas a sociedade", comentou o presidente do Sindicato, Luis Claudio Corrêa.

Para Allan Farias, os procedimentos de segurança estão sendo implantados para oferecer tranquilidade a todos que transitam no TRT 11, e devem ser ampliados. "Ninguém entra na OAB/AM sem passar por identificação. Faltou o respeito pela instituição Tribunal e vamos recorrer a OAB Nacional se não avançarmos na averiguação no Amazonas", concluiu o dirigente sindical.

Leia copia do requerimento aqui.

 

Top