Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_afc0a1d2f1f3bb0805822c105d58d1b5, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Atendendo solicitação do Sitraam, coordenador da Fenajufe vai ao CNJ pedir atenção aos casos de assédio moral no TRT 11

Atendendo solicitação do Sitraam, o coordenador da Fenajufe, Roberto Ponciano, foi recebido no CNJ pela Juíza Auxiliar da Corregedoria, Dra. Marille Ferraz Nogueira, para solicitar que os casos de assédio moral envolvendo servidores do TRT 11 sejam objeto de avaliação minuciosa por parte do conselho.

Roberto Ponciano informou à juíza que já são seguidos relatos de servidores que veem sua integridade moral abalada por excessos no trato com o subordinado. "No mais visível dos casos, os familiares do servidor Régis Begnini estão sob acompanhamento psicológico diante da prisão do mesmo pela Polícia Federal em sessão plenária do tribunal no Amazonas".

O dirigente sindical disse, ainda, que quando não são tomadas providências contra o assediador, esse sequer consegue ver o mal que causa aos demais trabalhadores e a si mesmo e, com isso, continua a praticar o assédio. "Chegamos ao absurdo de termos os dirigentes sindicais ameaçados em ligações telefônicas por agirem em defesa dos trabahadores", completou.

Em resposta, a juíza auxiliar disse ter conhecimento dos casos e que todos os processos que chegarem a Corregedoria do CNJ serão avaliados de forma séria e isenta.

A reunião aconteceu dia 24 (quinta-feira), às 15 horas, na sede do CNJ.

Top