(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam participa do esforço no Senado contra a PEC 59

 

Durante a audiência pública realizada na manhã de ontem (08), no Senado Federal, obre a PEC 59, o presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa, que também é coordenador da Fenajufe, entregou aos senadores a carta aberta CONTRA a PEC 59 assinada pelos sindicatos de base do judiciário federal e estadual do Amazonas (sintjam, Sinjeam, Sitraam e Assejufam).

 

Depois da audiência, o sindicalista foi recebido pelo Senador Alfredo Nascimento (PR/AM) com os representantes do Sinjufego (Goiás), João Batista, e Sitraemg (Minas Gerais), Hebe-Del Kader. OS dirigentes expuseram para o senador a preocupação com a tramitação da PEC e seus efeitos nocivos à categoria, principalmente dos tribunais estaduais, que devem perder direitos.

De imediato, o senador se prontificou a estudar a matéria para saber se ela trará prejuízos aos servidores da justiça estadual, principamente do Amazonas. Caso seja configurado, apresentará seu voto contra a matéria. 

Top