Para facilitar a aquisição de segunda via da carteira de identidade para os servidores sindicalizados que não dispõe de tempo para buscar junto ao órgão competente o serviço, o Sitraam estará organizando mutirão na sede do sindicato (Rua Visconde de Porto Alegre, 1012 – Praça 14 de Janeiro), na sexta-feira (04 de abril), no horário de 08 às 11h e 30 min (não haverá atendimento fora do horário estabelecido)
Serão somente 60 (sessenta) atendimentos no dia. Assim, o servidor interessado pode telefonar para o sindicato (3233-3449, 9267-1890), para agendar o atendimento. Os atendimentos serão agendados.
Os documentos necessários para tirar a segunda via da Carteira de Identidade são:
- 2 fotos 3X4 (fundo branco);
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- Cópia do CPF (para inserir o número na identidade);
A cópia da identidade anterior agilizará o atendimento.
Lembramos que o atendimento é para segunda via da carteira.
Primeira via somente nos PAC's.