Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_96585ea26c67625b582a97a0063b518a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em nova reunião de negociação, TRT 11 e Unimed fecham nova renovação do convênio médico

Em nova reunião realizada no gabinete da Presidência do TRT 11, na tarde de ontem (25), a comissão de negociação do tribunal e a Unimed acordaram prorrogar o vencimento do termo de contrato que disciplina o convênio de plano médico até o dia 30 de junho. Até esse novo vencimento, a operadora do plano deverá apresentar os valores de gasto e arrecadação do plano (sinistralidade) para que a comissão estude alternativas à proposta da Unimed e apresente o resultado final da negociação no dia 02 de junho, data de nova reunião com a direção do plano para possível fechamento de acordo a respeito dos novos valores a serem cobrados dos usuários.

O presidente do sindicato, Luis Claudio Corrêa, presente como representante do Sitraam na comissão, ressalta que, após o fornecimento dos dados pela operadora a comissão terá tempo para analisar e, sobretudo, propor alternativas viáveis para os dois lados. “Até agora somente ouvimos e recebemos propostas da operadora. Com o estudo dos números, vamos poder também propor alternativas que sejam possíveis para os dois lados: Unimed e usuários” disse o dirigente sindical, que informou, ainda, acreditar que se tenha espaço para uma alternativa boa para o conjunto dos trabalhadores do tribunal (servidores e magistrados) sem prejuízos para a Unimed, que deve ter condições econômicas de manter a sua capacidade de atendimento. “Acreditamos na sensibilidade dos dois lados”, completou.

Até o fim da prorrogação do convênio, os cartões do plano estarão valendo para atendimento na rede credenciada do convênio. A operadora também garantiu que em breve estará apresentando solução para os problemas de exames de imagem e de rede de médicos especialistas para atendimento aos usuários.

Estavam presentes na reunião o Presidente do TRT 11, Dr. David Mello, e a desembargadora Solange Morais, além de representantes das assessorias do tribunal. Pela Unimed estiveram presentes a presidente do Conselho Diretor da Unimed, Dra. Corina Nina, e o Gerente Comercial, George Santos. Os representantes das entidades Amatra XI e Sitraam foram Dr. Pedro Costa e Luis Claudio Corrêa.

 

Top