Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_782b16f39d1ac68ba0d6e0d7befc20c8, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

LANÇAMENTO DO PROGRAMA SAÚDE DO SERVIDOR 2014 - DIAS 25 E 26 DE MARÇO. PARTICIPE!

Nos dias 25 e 26 de março, o Sitraam estará realizando a VII Semana da Saúde do Servidor, com atendimentos que incentivam nossos trabalhadores a  boa  prática da qualidade de vida.

Nesse ano,  vamos  lançar  nosso  novo  programa  de ginástica laboral e de controle da diabetes e  hipertensão, além  do  apoio  de  órgãos  públicos  e empresas conveniadas para  campanha  de vacinação, de tratamento da visão, entre outros.

Teremos à disposição do associado as vacinas contra difteria, tétano, febre amarela, tríplice viral, hepatite B, serviço de massagem terapêutica, atendimento para o controle da diabete e hipertensão, serviço oftalmológico, embelezamento e atendimento para a saúde bucal.

O programa de ginástica laboral vai ter sua área de abrangência ampliada. Por ser virtual, ele vai atingir os computadores de todos os setores do tribunal, incluindo varas do interior e Fórum de Boa Vista (RR), além das unidades de Manaus (AM). A campanha conta com o apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas e Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT 11. (veja os primeiros vídeos em http://www.sitraam.org.br/saude_no_trabalho.php).

"Estamos investindo para cuidar do maior patrimônio da justiça - os servidores do judiciário - e queremos que a qualidade de vida seja pra todos, independente da distância. Precisamos mostrar que nossa meta a ser atingida é a saúde, sem ela não tem como chegarmos a outras metas, sejam elas quais forem", ressalta o presdiente do sindicato, Luis Claudio Corrêa.

O dirigente aproveitou para comentar sobre a campanha salarial dos servidores, informando que durante o evento, o sindicato dará início à campanha salarial de 2014, em conjunto com os servidores federais. "Será um grande início de luta pra categoria", completou.

LANÇAMENTO DO PROGRAMA SAÚDE DO SERVIDOR. PARTICIPE CONOSCO! 

NÃO ESQUEÇA DA SUA CADERNETA DE VACINAÇÃO PARA ATUALIZAR AS VACINAS

- DIA 25.03 - PRÉDIO DO FÓRUM TRABALHISTA

- DIA 26.03 - PRÉDIO DO TRT

HORÁRIO: DE 08 AS 11 HORAS

Top