Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_90450874692f5d501341470291d7d83f, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em reunião na comissão de estudos do plano Unimed, presidente do Sitraam pede dados verdadeiros para negociação

Em reunião realizada no Gabinete da Presidência do TRT 11, no Fórum Trabalhista de Manaus, no dia 13.03 (quinta-feira) que contou com a participação do Presidente do Tribunal, dos integrantes da comissão de negociação e da Unimed, o presidente do Sindicato, Luis Claudio Corrêa, pediu que a operadora apresentasse dados reais para que sejam estabelecidos parâmetros para negociação do plano de saúde que atende a magistrados e servidores.

Em sua manifestação, o presidente do sindicato pediu a Unimed que esclarecesse os problemas de atendimento em alguns estados do Brasil, sendo que o plano é nacional, e que as possibilidades de inscrição de dependentes e agregados no plano sejam expressas aos servidores com parêmetros legais e reais. "Não podemos chegar a um denominador comum, que pode até ser razoável para a operadora, se não sabemos ou temos dados concretos e reais para avaliar", rassaltou o representante sindical.

Os representantes da área comercial do plano justificaram algumas indagações dos representantes da comissão do TRT 11, garantindo que em breve os problemas com as línicas de imagem e laborátorios serão resolvidos e que novos cooperados entrarão no quadro da Unimed para suprir a demanda. Ainda, que os atendimento nos estados podem ser realizados pela Uniplan-nacional e que a Unimed mantém o serviço de Ouvidoria, ligado a ANS, que pode atender as reclamações dos usuários.

Ao final da reunião, o presidente do TRT 11, Dr. David Mello, propôs que fossem realizadas novas reuniões com os representantes do plano, se possível com os representantes da diretoria, para negociações envolvendo valores do plano, tendo em vista que há um prazo para o encerramento do contrato. Novo encontro ficou de ser agendado para essa semana, no entanto, até o fechamento dessa matéria não havia posicionamento sobre a nova reunião.  

Top