Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_6cfca9b69e39a208e3d809c3234d6b36, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam recebe ofício do TRT 11 sobre acessibilidade no novo Fórum Trabalhista de Manaus

Em ofício encaminhado ao sindicato, a presidência do TRT 11 respondeu aos questionamentos do Sitraam sobre os quesitos de acessibilidade no novo Fórum Trabalhista de Manaus.

No documento do sindicato foram cobrados os banheiros adaptados para o portador de deficiência, as vagas reservadas no estacionamento ao público portador de deficiência e para o idoso e a abertura de uma escada de acesso para os andares, melhorando o fluxo dos usuários do prédio.

No item que trata dos banheiros, o TRT respondeu que já há espaço adequado para o público portador de deficiência conforme as normas legais. Quanto as vagas de estacionamento, o ofício informa que já estão sendo tomadas as providências para contratação de empresa especializada para execução do serviço.

Já para a abertura da escada de acesso aos andares, para melhorar o fluxo de usuários e reduzir a dependência dos elevadores, o tribunal informa que as conversas com o proprietário do prédio do novo fórum trabalhista para abertura do espaço o mais rápido possível.

"Sabemos que há contratempos que demandam tempo para adaptações, mas há demandas emergenciais e de legislação que não podem aguardar muito para serem realizadas, como o projeto de sinalização que atende a pintura de vagas para portadores de deficiência e idosos". Informa o presidente do sindicato, Luis Claudio Corrêa, que aompanha semanalmente o andamento dos pedidos junto ao TRT 11.

 

Top