Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_044b3fc1e3bf5bca622f60fa547ddde3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam discute com Diretora da Ejud resolução para realização de cursos obrigatórios

Em reunião com a Diretora da Escola Judicial (EJud), Desembargadora Francisca Rita Alencar, o presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa, apresentou a reivindicação dos servidores sobre os cursos obrigatórios realizados pela Ejud após o horário de expediente.

No encontro, os posicionamentos da escola e do sindicato forma expostos, incluindo a questão dos cursos obrigatórios extra-jornada, os cursos facultativos e a compensação ou pagamento de adicional de serviço extraordinário pela participação nos cursos. A diretora da Ejud deu ao sindicato um prazo de 5 (cinco) dias para apresentação das reivindicações, e recebeu de contrapartida do representante sindical a certeza de que a entidade estará sempre à disposição para apoiar as atividades da escola. "Temos espaço físico e disposição para oferecer um bom ambiente de treinamento aos servidores, e também aos magistrados", ressaltou o sindicalista.

A minuta de resolução que regulamenta a jornada (horário) para realização de cursos pela Ejud esteve para apreciação no plenário na sessão do dia 10, mas foi retirada de pauta para apreciação da direção da Escola. O processo deverá retornar a plenário em agosto.

Top