Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_8773c6c470425de5f0c4ad0970b3abdb, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitraam vai ao CSJT em busca de informações sobre a progressão dos Aosds e URV dos aposentados

Na tarde desta terça-feira (25), o presidente do sindicato, Luis Claudio Corrêa, esteve no CSJT, em busca de informações sobre a progressão dos Auxiliares Operacionais (artigo 3º da Lei 12774) e sobre o pagamento da URV dos aposentados do TRT 11.

Aosds

No gabinete do Ministro conselheiro Aloysio Corrêa da Veiga, o sindicalista, juntamente com o assessor parlamentar do Sitraam, Alexandre Marques, foi recebido pela Chefa de Gabinete do conselheiro devido a viagem de última hora do conselheiro por problemas familiares.

A Chefa de Gabinete informou que o ministro não costuma demorar na análise dos processos, por isso acredita que em agosto a resolução sobre a progressão deverá ser votada. A servidora não deu certeza de que o processo será pautado, porém ela se comprometeu a conversar com o ministro para que verifique a possibilidade de pautar o processo na sessão de agosto, que acontece na última sexta-feira do mês.

URV

No Controle Interno do CSJT, Luis Claudio obteve a informação de que os cálculos da URV ja estão no TCU e que o conselho aguarda o tribunal de contas validar os cálculos. Após essa liberação, será negociada, junto ao SOF do Ministério do Planejamento, a liberação dos recursos, que já estão previstos no orçamento federal.

Segundo o assistente da Controle Interno no Conselho, todo esse processo deve ser concluído até julho, viabilizando o pgamento da 4ª parcela do acordo firmado em 2010.

 

Top